sábado, 31 de março de 2018

*VIVA-VIDA Português, 4ª ano.


     VIVA-VIDA é um livro meio antigo, mas muito bom, com textos variados, produção, interpretação, ortografia e gramática.
























































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*PROJETO MINHA ESCOLA.

*PROJETO EU E MINHA ESCOLA.   Eu e minha escola JUSTIFICATIVA Por serem pertencentes à primeira a etapa do ensino fundamen...